segunda-feira, 10 de maio de 2010

Biografia Dos Filmes American Pie


AMERICAN PIE 1...A PRIMEIRA VEZ É INESQUECIVEL

Jim,Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vèsperas do baile de formatura da escola.entre tentativas frustadas de fazer sexo com as namoradas,vigiar garotas nuas pela internet e até atacar uma torta recem-saida do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para tras antes do baile da formatura. Começam então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e,principalmente, mulheres. American Pie foi recordista absoluto nos EUA, onde rendeu mais de cem milhões de dólares.
_________________________________________________________________________________________________

AMERICAN PIE 2...A SEGUNDA VEZ É AINDA MELHOR

A primeira Férias de Verão do primeiro ano na faculdade, Jim, Oz, Kevin, Stifler e Finch, mais uma vez se reencontram e pretendem fazer uma super festa para todos.
O grupo arranja uma casa na praia e decide fazer uma super-festa estilo Stifler.
A confusão rola solta nesse filme; eles arrumam um emprego de verão em uma obra, e ao lado há uma casa com um casal de lésbicas, e para espia-las, eles se metem em uma grande confusão.
E a saga de Finch com a mãe do Steve Stifler continua.
_________________________________________________________________________________________________

AMERICAN PIE 3...O CASAMENTO

Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (AlysonHannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer...Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para ogrande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott)Organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie KayeThomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém asituação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence(January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade,enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.
_________________________________________________________________________________________________

AMERICAN PIE 4...TOCANDO A MAIOR ZONA

uma nova geração se prepara para dar uma mordida na American Pie!desta ves Matt Stifler irmão de stiffler.Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, tera que se formar no colegial! uma tarefa nada facil. Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional (Levenstein) envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de varias escola participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar os alunos para um famoso conservatorio musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas. Sua principal vitima é Elyse - a lider da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos.Depois de muito atrapalhar a vida de menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossivel esta acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando, e decide ajudá-la.
_________________________________________________________________________________________________

AMERICAN PIE 5...ULTIMO STIFLER VIRGEM

Voce vai adorar a nova comedia da serie American PIE!
Prepare-se para dar maiores risadas com ErikStifler, quando ele percebe que pode ser o unico da familia a terminar a univerdade ainda virgem e decide btar um fim neste legado. Apos alguns bons conselhosdo pai de jim (Eugene Levy) Erik esta pronto para agarrar suas chances no famoso "Naked Mile" a tradicional corrida em que um maluco dispara pelado pelo campus da escola onde seus dedicados amigos e algumas garotas desibidas da universidade criarão o mais louco final de semana de todos os tempos. Repleto de lindas garotas e insanos gestos de stifler, America pie:O ultimo stifler Virgem é dirvesao do começo ao fim!
_________________________________________________________________________________________________

AMERICAN PIE 6 BETA HOUSE..CAINDO EM TENTAÇÃO

American Pie Presents: Beta House contará com o quarteto
de Naked Mile. Na nova aventura, Erik Stifler (John White)
entra na faculdade e se junta ao seu primo, Dwight Stifler na Fraternidade
Beta. Só que agora os arqui-rivais não são mais aqueles
anões da Lambda Pi, e sim vários nerds que querem usar
seus cérebros e dinheiro para destruir a Fraternidade Beta.
A fratenidade Beta é uma grande potência no que diz respeito
a festas no campus, tudo graças ao árduo trabalho lendário
Dwight Stifler (Steve Talley). A supremacia da irmandade é
questionada por uma nova organização de nerds, que tenta
de tudo para acabar com as festas. Assim, Dwight tem que
traçar um plano para se manter no topo, contando com a
ajuda de uma turma de calouros liderada por seu primo Erik.
_________________________________________________________________________________________________

AMERICAN PIE 7... O Livro Do Amor

Chega a hora de resgata a idéia do Livro (Criada no American Pie 1), quando um grupo de rapazes decidem que precisam de fazer sexo a qualquer custo, eles tentam de todo jeito descobrir como resolver isso, quando por acidente um deles encontra o Livro Do Amor (A Bíblia), que foi criada no American Pie1, mas devido ao acidente ocorrido ela está danificada, e eles vão atraz de seus criadores originais para restaura-la, e se transformarem no mestre do sexo, mas para isso, eles precisam fazer algumas provinha que estão descritas na bíblia, o que gera muita confusão...

2 comentários:

  1. quero saber quais sao a coisas da lista que os caras tenque fazer pra entrar no clube beta !

    ResponderExcluir
  2. existe um post com essa lista aqui no blog, da uma procuradinha que você acha todas as tarefas a serem cumpridas!

    ResponderExcluir