sexta-feira, 9 de julho de 2010

24 comentários:

  1. Eu tbm kero entrar na fraternidade manda um email pa mim pelo meu site http://wendell1996.webnode.com.br/comentarios/ dexa um comentario q vai direto pa meu MSN to esperano Stifler.

    ResponderExcluir
  2. Poow Manow como faço pra ter um desse ai vey vlw manda no meu msn luizinho_gab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. como participar da fraternidade? e onde ela se localiza? me responde pelo msn leoguesserpfleger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. como eu faço para ter um rg beta

    manda para meu hotmail: kanguru_beta@hotmail.com

    blzzzzzzz

    valeu

    ResponderExcluir
  5. pow braço me add ai :pedro_321123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. CARALHO!

    Eu estava na net procurando um Pin da Fraternidade Beta House pra comprar e encontro o RG! KKK
    EU QUERO UM TAMBEM!
    Se tiver algum grupo em brasília, algo assim eu faço questão de fazer o teste pra entrar na fraternidade!

    diegobeniciophb@hotmail.com

    BETA HOUSE ARREBENTAAAA!!! o/

    ResponderExcluir
  7. Como faço para entra na fraternidade ??/
    e como eu faço pra ter um RG beta blz

    mi responde pelo msn : jorgejunio14@hotmail.com

    blzz
    aguardando a resposta blz !!!!

    ResponderExcluir
  8. falae galera, adicionem nosso msn beta.style@live.com e tirem suas duvidas!

    ResponderExcluir
  9. como faz? manda por email bola_com_gelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. quero um taambem ,manda pro meu e-mail
    nicollas-ce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. manda p/ mei imail lucasmatheusp1@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Manda pra mim amigo..
    tecnico.designer@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Own Achei mt Massa

    Poor Favot manda pro meu email

    ivaneusofoda2@hotmail.com

    vlw Broother

    Stiflers B.A.E capao redondo agradece =)

    ResponderExcluir
  14. tambem quero um RG como faco pra arruma um destes

    ResponderExcluir
  15. ow qro 1 manda um para mim ailtonks01@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  16. eu tb querro me manda pelo msn :christianbeta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ohhhhhh tbm quero ter a honra de ser um beta.... e tbm quero um RG BETA ... UMA VEZ BETA SEMPRE UM BETA ! meu msn Gustavoportalmu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ops!como faço pra ter a minha carteira tbm?,parabéns awe pelo sucesso
    marcospyerre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. pow tbm kero ser um beta...kero o rg beta,,,manda pro meu msm totalytcrazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. eeeeu tb quero ser um BETA, manda pro meu email? paulo_victor.10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. sou um beta e gostaria de um rg poderiam me mandar por email.daniel.3t@live.com!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu queria essa identidade dos betas como faço?

    ResponderExcluir
  23. Eu queria essa identidade dos betas como faço?

    ResponderExcluir